A nossa política de satisfação 100% garantida assegura que qualquer produto que compres na SIPTED cumpre os mais altos standards. No entanto se, por algum motivo, não estás satisfeito(a) com um produto, oferecemos-te um serviço de devolução fácil e rápido.


Qual é o prazo para devolver uma encomenda?

Podes devolver a tua encomenda num prazo de 30 dias a contar desde a receção do produto.
Por favor, devolve o artigo incluindo a caixa original, as instruções e outros documentos que pudesse incluir a tua encomenda já que, caso contrário, poderá haver uma penalização.

No prazo máximo de 14 dias desde a comunicação da tua intenção de devolver o produto, reembolsamos-te o valor da compra, no cartão de crédito, de débito ou oferta utilizado para fazer a compra. Poderemos reter o reembolso até ter recebido o produto, ou até que apresentes uma prova da devolução, segundo a condição que se cumpra primeiro.

Os artigos de software, de vídeo e de computador, devem ser devolvidos sem abrir, fechados e selado. Por razões de higiene, não serão aceites devoluções de roupa interior, produtos lacrados, cosméticos, fantasias nem bijuterias ou itens semelhantes a qualquer um dos mencionados anteriormente.


Como posso devolver um artigo comprado através do site?

 

No caso de desejar devolver os produtos deverás responsabilizar-te pelos respetivos custos. A morada de devolução é:

Rua Camilo Bernardes Pereira nº4, 5050-072 Peso da Régua




Que custos vamos devolver-te?

Se devolves um artigo porque nos enganámos, está danificado ou chegou tarde, reembolsar-te-emos o preço do artigo na totalidade, incluídas as despesas de envio e os impostos aplicados.

 

Se devolves um artigo porque já não o queres, devolvemos-te o valor do produto e dos respetivos impostos. Não pagaremos as despesas de envio originais


Reembolsos. Quando e como se processa o valor do meu reembolso?

Procedemos ao reembolso no cartão de débito, de crédito utilizado para a compra, em menos de 14 dias desde que nos comunicaste a intenção de devolver o produto. Poderemos reter o reembolso até ter recebido o produto, ou até que apresentes uma prova da devolução, segundo a condição que se cumpra primeiro.

Receberás um e-mail com a confirmação do reembolso e a quantidade paga no teu cartão de débito, de crédito, desde que nos tenhas proporcionado a tua direção de e-mail. Podes seguir o estado da tua devolução com o número de seguimento ou tracking proporcionado pela empresa de transporte ou na secção “As minhas devoluções”.


Encomendas sem entregar: Que acontece se a SIPTED recebe a devolução de um artigo porque não se pôde entregar?

O transportador tentará entregar a tua compra na morada indicada ao realizar a encomenda. Se não estás disponível no momento da entrega, o transportador deixará um aviso na porta comunicando a tentativa de entrega, ou tentará marcar um novo momento para a entrega. Na segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda estará disponível para levantar na delegação ou no posto de entregas da transportadora.


Devoluções de encomendas

O reembolso de compras  efetuar-se-á via transferência bancária.

 

· Devoluções ao nosso armazém:

 

No momento de solicitar a devolução no site, terás habilitado um campo para introduzir o teu número de conta (IBAN).

Quando a devolução chegar ao nosso armazém, receberás o reembolso via transferência em 3 dias úteis.

 

· Reembolso por cancelamentos de encomenda:

 

Receberás um e-mail para avisar-te sobre o cancelamento de artigos da tua encomenda. Por favor, contacta o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do geral@soinformatica.pt para facilitar-nos o teu número de conta e realizaremos o reembolso via transferência.

 

· Reembolso de encomendas não entregues:

 

Quando recebemos de volta nas nossas instalações uma encomenda que não pôde ser entregue a destinatário, contactar-te-emos para que nos resolver a situação

 


Garantias:

No caso do produto adquirido estar danificado ou defeituoso por uma causa não imputável ao cliente, a SIPTED procederá à reparação, à substituição ou à devolução do valor, segundo proceda, durante os dois anos seguintes à data da aquisição.

Além da garantia legal anterior de todos os produtos do nosso site, muitos deles contam com uma garantia comercial adicional do fabricante. Para obter informação adicional sobre a garantia do fabricante de um produto específico, entra em contacto diretamente com o fabricante.

 

Product added to wishlist
Product added to compare.

Utilizamos cookies pois queremos que tenhas uma experiência de compra personalizada, com anúncios e promoções adequados aos teus interesses, a possibilidade de consultar as avaliações de produtos e também para que possamos analisar o tráfego do nosso site.