A nossa política de satisfação 100% garantida assegura que qualquer produto que compres na SIPTED cumpre os mais altos standards. No entanto se, por algum motivo, não estás satisfeito(a) com um produto, oferecemos-te um serviço de devolução fácil e rápido.
Qual é o prazo para devolver uma encomenda?
Podes devolver a tua encomenda num prazo de 30 dias a contar desde a receção do produto.
Por favor, devolve o artigo incluindo a caixa original, as instruções e outros documentos que pudesse incluir a tua encomenda já que, caso contrário, poderá haver uma penalização.
No prazo máximo de 14 dias desde a comunicação da tua intenção de devolver o produto, reembolsamos-te o valor da compra, no cartão de crédito, de débito ou oferta utilizado para fazer a compra. Poderemos reter o reembolso até ter recebido o produto, ou até que apresentes uma prova da devolução, segundo a condição que se cumpra primeiro.
Os artigos de software, de vídeo e de computador, devem ser devolvidos sem abrir, fechados e selado. Por razões de higiene, não serão aceites devoluções de roupa interior, produtos lacrados, cosméticos, fantasias nem bijuterias ou itens semelhantes a qualquer um dos mencionados anteriormente.
Como posso devolver um artigo comprado através do site?
No caso de desejar devolver os produtos deverás responsabilizar-te pelos respetivos custos. A morada de devolução é:
Rua Camilo Bernardes Pereira nº4, 5050-072 Peso da Régua
Que custos vamos devolver-te?
Se devolves um artigo porque nos enganámos, está danificado ou chegou tarde, reembolsar-te-emos o preço do artigo na totalidade, incluídas as despesas de envio e os impostos aplicados.
Se devolves um artigo porque já não o queres, devolvemos-te o valor do produto e dos respetivos impostos. Não pagaremos as despesas de envio originais
Reembolsos. Quando e como se processa o valor do meu reembolso?
Procedemos ao reembolso no cartão de débito, de crédito utilizado para a compra, em menos de 14 dias desde que nos comunicaste a intenção de devolver o produto. Poderemos reter o reembolso até ter recebido o produto, ou até que apresentes uma prova da devolução, segundo a condição que se cumpra primeiro.
Receberás um e-mail com a confirmação do reembolso e a quantidade paga no teu cartão de débito, de crédito, desde que nos tenhas proporcionado a tua direção de e-mail. Podes seguir o estado da tua devolução com o número de seguimento ou tracking proporcionado pela empresa de transporte ou na secção “As minhas devoluções”.
Encomendas sem entregar: Que acontece se a SIPTED recebe a devolução de um artigo porque não se pôde entregar?
O transportador tentará entregar a tua compra na morada indicada ao realizar a encomenda. Se não estás disponível no momento da entrega, o transportador deixará um aviso na porta comunicando a tentativa de entrega, ou tentará marcar um novo momento para a entrega. Na segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda estará disponível para levantar na delegação ou no posto de entregas da transportadora.
Devoluções de encomendas
O reembolso de compras efetuar-se-á via transferência bancária.
· Devoluções ao nosso armazém:
No momento de solicitar a devolução no site, terás habilitado um campo para introduzir o teu número de conta (IBAN).
Quando a devolução chegar ao nosso armazém, receberás o reembolso via transferência em 3 dias úteis.
· Reembolso por cancelamentos de encomenda:
Receberás um e-mail para avisar-te sobre o cancelamento de artigos da tua encomenda. Por favor, contacta o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do geral@soinformatica.pt para facilitar-nos o teu número de conta e realizaremos o reembolso via transferência.
· Reembolso de encomendas não entregues:
Quando recebemos de volta nas nossas instalações uma encomenda que não pôde ser entregue a destinatário, contactar-te-emos para que nos resolver a situação
Garantias:
No caso do produto adquirido estar danificado ou defeituoso por uma causa não imputável ao cliente, a SIPTED procederá à reparação, à substituição ou à devolução do valor, segundo proceda, durante os dois anos seguintes à data da aquisição.
Além da garantia legal anterior de todos os produtos do nosso site, muitos deles contam com uma garantia comercial adicional do fabricante. Para obter informação adicional sobre a garantia do fabricante de um produto específico, entra em contacto diretamente com o fabricante.